Sessão Solene para Entrega de Títulos

por CM publicado 14/07/2017 07h20, última modificação 14/07/2017 07h21

Na noite de 13 de julho de 2017, foi realizada uma Sessão Solene para a entrega dos Títulos de Cidadania para pessoas que valorizam seu trabalho e esforço para fazer de Itapecuru Mirim uma  cidade mais justa. Entre as autoridades presentes, tivemos várias pessoas de diversos segmentos filantrópicos da cidade, destacando a presença do Prefeito Municipal Miguel Lauand e também do Vereador Dr. CArlos Junior que presidiu a sessão.

Em uma noite repleta de homenagens, exemplos de vida e alegria, a Câmara Municipal de Itapecuru Mirim homenagem a 25 pessoas que muito contribuem para o bem estar de nossa cidade através dos serviços prestados para os nossos cidadãos. Os homenageados da noite foram:

Maria das Neves Rego de Araújo

Sérgio Mauro Saraiva Pavão

Alzenir Mendes Pereira

Aécio de Mesquita Aragão

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa passa a ser um irmão, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida na cidade, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do Município.