Entregue Prestação de Contas Anual do Exercício de 2017 ao MP

por CM publicado 11/04/2018 13h55, última modificação 11/04/2018 14h04

A Prestação de Contas Anual referente ao exercício de 2017, da Câmara Municipal de Itapecuru Mirim, foi entregue há mais um órgão de controle externo, pelo Presidente Dr. Carlos Junior, nesta quarta-feira (11/04). Esta modalidade de prestação anual de contas de gestão é uma inovação na cobrança e transparência das contas públicas, por unidade gestora, desta vez o Presidente entregou as Prestações de Contas ao Ministério Público Estadual aos cuidados da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itapecuru-Mirim, recebidas na pessoa da Excelentíssima Promotora Drª Flávia Valéria Nava Silva. “O gestor tem a oportunidade de apresentar ao Tribunal e a sociedade como administrou o dinheiro público”; ressaltou o Presidente Dr. Carlos Junior. é mais um órgão de controle que entregamos nossas prestações de contas, Transparência e Responsabilidade pela coisa pública é nosso principal dever. As mesmas também entroncam-se no Site Oficial da Câmara, Página do Facebook, Aplicativo e Tribunal de Contas do Estado, e qualquer cidadão pode acessá-las de qualquer dispositivo conectado à internet e esta ação nos deixa bastante tranquilos em relação à transparência e administração dos recursos públicos, tendo em vista que nossa administração está pautada nos princípios da economicidade, eficiência, eficácia, publicidade, transparência e participação de toda a população itapecuruense”; destacou o Presidente da Câmara Municipal.