Em 1º de Maio celebramos um dia mais que especial, o dia do #Trabalhador!

por CM publicado 30/04/2018 18h50, última modificação 30/04/2018 18h54
Este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um pais melhor.

Seja na iniciativa privada ou no setor público, os trabalhadores de Itapecuru Mirim são homens e mulheres de fé, guerreiros e que nunca desistem diante das dificuldades. Dia a dia, derramam suor em favor de suas famílias, mas também sempre pensando na coletividade, no bem estar das crianças, jovens, adultos e idosos desta cidade em especial.

Nesta data, gostaria de parabenizar cada um de vocês, cada profissional, que com o seu trabalho tornou-se responsável pela construção e o desenvolvimento de nossa Itapecuru.

Portanto a nossa gratidão a vocês, por fazer de Itapecuru Mirim um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.

#Feliz Dia do Trabalhador!
#CâmaradeVereadoresdeItapecuruMirim
#ConstruindoUmNovoTempo