A Câmara Municipal de Itapecuru Mirim realizou Audiência Pública sobre a estrada vicinal do Povoado Tingidor

por CM publicado 16/08/2019 16h28, última modificação 16/08/2019 16h28
A Câmara Municipal de Itapecuru Mirim realizou nesta terça-feira (16) uma Audiência Pública sobre a estrada vicinal do Povoado Tingidor, às 09 horas, para discutir a atual condição da mesma.

A Audiência Pública é uma iniciativa do Vereador Denis Carvalho, que explica que as condições da estrada vicinal que liga diversos Povoado à sede de Itapecuru, encontra-se em péssimas condições e vem causando diversos problemas à população. “O objetivo é chamar a atenção dos Poderes Públicos, tanto Municipal, Estadual e Federal, para que posam olhar com mais carinho para essa “Estrada de Chão”, destaca.

O vereador relata que os moradores das localidades envolvidas têm diversas dificuldades para se deslocar para a cidade e ficam até ilhados quando em tempos chuvosos.