ITAPECURUENSE PASSA PARA CURSAR DOUTORADO.

por CM publicado 13/08/2018 07h42, última modificação 13/08/2018 07h42
Itapecuruense se Destaca

ITAPECURUENSE PASSA PARA CURSAR DOUTORADO.

Em nome da Câmara Municipal de Itapecuru Mirim, gostaríamos de parabenizar o Itapecurense Joab Luhan Ferreira Pedrosa, pela sua aprovação no Doutorado em Produção Vegetal da Universidade Federal do Espírito Santo.

Nascido em 4 de fevereiro de 1994 na cidade de Itapecuru-Mirim, o jovem realizou a maior parte dos seus estudos básicos em escolas públicas da cidade e ressalta a importância de uma boa formação básica de ensino. Após completar seu ensino médio no ano de 2011, na escola Ayrton Senna, logo foi aprovado para o curso de engenharia agronômica da Universidade Federal do Maranhão, obtendo o titulo em bacharel em agronomia no ano de 2016. Logo em seguida foi aprovado para cursar os cursos de mestrado acadêmico na Universidade Federal do Espírito Santo e Universidade Federal Rural do Pernambuco, optando por cursar no Espírito Santo. Recentemente concluiu o seu Mestrado e agora estar se preparando para dar continuidade em seus estudos como Doutorando da mesma instituição.