Câmara de Itapecuru Realiza Audiência com Conselheiros Municipais

por CM publicado 18/12/2018 09h46, última modificação 18/12/2018 09h46
Veja a matéria

Na segunda feira, 17 de dezembro, a Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim realizou audiência pública para debater o fortalecimento dos Conselhos Municipais. Os conselhos são estruturas da administração municipal que devem contribuir com a gestão das políticas públicas e podem ser órgãos consultivos e fiscalizadores. Servem para que a população, de forma organizada, participe das decisões sobre o poder público da cidade de forma setorial.
Representantes dos Conselhos Municipais se reúnem de acordo com o TAC ( termo de ajustamento de conduta) firmado entre Câmara Municipal, Ministério Público e Conselhos Municipais, onde semestralmente apresentam seus relatórios e ações durante esses períodos.
Na direção dos trabalhos, o Presidente da Câmara o Vereador Dr. Carlos Junior (PTC) avaliou como importante o debate sobre as necessidades dos Conselhos e das pessoas que elas representam.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé